SHOW

Nil Lus abre a turnê de seu show 'Alma Feminina' em BH

O Portal Uai leva você para conferir o show "Alma Feminina" com Nil Lus.

Vigência:

19/09/2017 à 03/10/2017

Resultado:

03/10/2017

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Fernanda Carolina Borges e Barros

Flávio Sena

Mateus Ricardo Silva Dos Santos

Ronaldo Moreira

Wanderley Dos Reis

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado terça-feira, 03 de Outubro de 2017, até as 18h.
Os ganhadores serão notificados e receberão orientações através do email informado no ato do cadastro.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 04 de Outubro, quarta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

 

Nil Lus abre a turnê de seu show “Alma Feminina” em BH

Durante a apresentação, o artista também lança o seu mais novo CD “Alma Feminina”

 

De volta à sua terra natal, o músico, poeta e compositor Nil Lus apresenta seu mais novo espetáculo “Alma Feminina”, onde interpreta sua visão da mulher em suas mais diversas facetas. As canções e textos autorais abraçam as questões que permeiam o universo feminino em uma perspectiva histórica e também política e social, incluindo o lado mítico e místico que, segundo o artista, “faz da mulher o ser mais deslumbrante e sedutor do planeta, útero e berço de toda humanidade”.

 

O show tem direção musical de Celso Rangel, produção técnica e executiva de Ricardo Kozlowscky e terá apresentação única em Belo Horizonte no dia 05 de outubro (quinta-feira), no Teatro Bradesco, às 21h. O show abre a turnê nacional e internacional para apresentar o CD “Alma Feminina”, o 15º em sua carreira. O público será brindado com participações especiais surpresa.

 

Neste atual trabalho, Nil Lus reflete sua sensibilidade sobre a alma feminina na escolha de algumas das centenas de canções que compôs ao longo da carreira sobre esta temática. A seleção se tornou seu novo CD, também intitulado “Alma Feminina”, que será lançado durante a apresentação. Suas letras emblemáticas refletem o papel da mulher na sociedade e não há limites para sua inspiração.

 

“Abordo todos os aspectos de sua jornada, desde criança, virgem, adolescente, namorada, fêmea, esposa, amante, prostituta, bruxa, doméstica, curandeira, intelectual, operária, índia, executiva, feminista, lésbica, combatente, amiga, avó... Com carinho especial ao ato mais sagrado de sua existência que é o de ser mãe”, declama Nil.

 

Nascido em Belo Horizonte, Nil Lus é cantor, compositor, escritor e autor de mais de 1.200 canções. Possui 15 discos gravados (o primeiro foi lançado em 1995) e já excursionou pela América, Europa e Ásia tocando em mais de 47 países. Escreveu o seu primeiro livro de poemas e a sua primeira canção aos 10 anos de idade (“Pássaro De Fogo”) e, aos 15, foi premiado no 1º Concurso Nacional Fritz Teixeira Salles de Poesia com o tema “Poemia”, recebendo distinção honrosa.

 

O artista acaba de voltar de um tour pelo México (início de setembro de 2017), onde recebeu pelas mãos do alcaide (cargo semelhante a prefeito) da cidade de Touluca um prêmio de reconhecimento por sua carreira internacional no Festival de Literatura e Música. Este é o quarto prêmio internacional do artista.

 

Em julho de 2016, Nil Lus participou do aniversário de 50 anos do mais famoso Festival de Jazz de Montreux, na Suíça. Ele foi oficialmente convidado pelo diretor honorário Quincey Jones – ex-produtor de Michael Jackson, um apaixonado pela música brasileira, quem fez a escolha dos artistas brasileiros, entre eles Ivan Lins, Maria Gadú e Ana Carolina. A primeira vez que Nil Lus se apresentou no Montreux Jazz Festival foi na edição 2004, ao lado de Luiz Melodia, Exaltasamba e Paralamas do Sucesso. Ocasião em que gravou um disco ao vivo numa plateia de oito mil pessoas.

 

Apresentação única do show “Alma Feminina” e lançamento do CD “Alma Feminina”

05 de outubro – quinta-feira

Horário: 21h

Teatro Bradesco

Endereço: Rua da Bahia, 2244 – Lourdes

Ingressos à venda na bilheteria do teatro

Inteira: R$ 50,00 / meia: R$ 25,00

www.compreingressos.com

Classificação livre

Mais informações sobre Nil Lus: www.nil-lus.com

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

 

(31) 98742-9632 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES