SHOW

Show "ATOM - Pink Floyd Tribute"

O Portal Uai leva você para conferir o show "ATOM - Pink Floyd Tribute".

Vigência:

12/09/2017 à 27/09/2017

Resultado:

27/09/2017

PROMOÇÃO ENCERRADA

Leia mais

GANHADORES

Agnaldo Alves da Silva

Alisson Souza

Carla Ramalho Alves

João Carlos Soares

Michelle Lage

INFORMAÇÕES

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado quarta-feira, 27 de Setembro de 2017, até as 18h.
Os ganhadores serão notificados e receberão orientações através do email informado no ato do cadastro.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 28 de Setembro, quinta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.

 

 

BANDA ATOM PINK FLOYD TRIBUTE APRESENTA:

THE DARK SIDE OF THE MOON TOUR 2017

 

Belo Horizonte pode ser denominada como a “Capital do Rock”. Celeiro de alguns dos mais importantes nomes da música nacional, a cidade é também reduto de um circuito de bandas que homenageiam os maiores nomes do rock nacional e internacional. Em 2015, os fãs do rock progressivo conheceram a banda ATOM – Pink Floyd Tribute, que pretende ser o maior tributo brasileiro a uma das bandas mais geniais da história da música.

 

A banda ATOM é formada por membros que dividem, além da paixão pela banda, a determinação de explorarem todas as dimensões desta complexa história que tornou o Pink Floyd uma das maiores bandas de todos os tempos. Foram dois anos de ensaios, estudos musicais, testes em equipamentos, incluindo imersões em uma fazenda, para que a sintonia dos integrantes alcançasse muito além das partituras musicais, no intuito de criar um espetáculo à altura do que seria um show do Pink Floyd nos dias de hoje.

 

A produção artística teve como inspiração a extensa pesquisa ao acervo fotográfico e gráfico, bem como as diferentes coleções lançadas pela própria banda. A produção musical acumula hoje mais de 500 horas em estúdio entre ensaios, produções e inúmeras sessões experimentais. Alguns dos equipamentos da banda foram produzidos especialmente pelo inglês Pete Cornish, conhecido por produzir equipamentos para os membros do Pink Floyd ao longo dos anos.

 

THE DARK SIDE OF THE MOON TOUR 2017

A maior experiência conceitual do Pink Floyd

 

 

A Turnê THE DARK SIDE OF THE MOON levará ao público brasileiro a maior experiência conceitual do universo Pink Floyd, ícone mundial do rock progressivo de todos os tempos. Mais do que a absoluta fidelidade musical apresentada com excelência pela banda ATOM, o espetáculo conduzirá os fãs e apreciadores a uma viagem sensorial inesquecível, essencial e pulsante, permeada com uma atmosfera visual e sonora que se complementam em torno do conceito fundamental do Pink Floyd: a transcendência dos limites do pensamento e da emoção.

 

Embora o nome da turnê evidencie a presença na íntegra do álbum homônimo no repertório,  o que nos inspira é algo muito maior: o desejo de tê-los unidos novamente aqui conosco, expressado em um tributo que carrega em si a missão de trazer os principais momentos da estonteante carreira do Pink Floyd, em suas diversas fases, apresentados com uma qualidade de detalhes que garantirá a vibração da plateia do início ao fim.

 

O passado se funde ao presente na explosão de sons e luzes potentes, nas vozes e instrumentos precisos e cuidadosamente estudados, acompanhados de vídeos autorais inspirados no estilo floydiano e preparados especialmente para o show. Extraordinária e potente, a turnê THE DARK SIDE OF THE MOON promoverá a maior experiência conceitual do Pink Floyd, obrigatória e necessária aos fiéis amantes e ouvintes dessa incomparável banda. O público será surpreendido com essa inesquecível produção, repleta de fortes sensações e emoções.

 

PINK FLOYD

Formado em Londres, em 1965, o Pink Floyd ficou conhecido mundialmente como um dos precursores do rock progressivo e uma das bandas mais geniais de toda a história. Com um trabalho marcado pela composição de letras filosóficas, experimentações musicais, encartes  de álbuns inovadores e shows elaborados, o quarteto era formado originalmente por Roger Waters, Nick Mason, Richard Wright e Syd Barret, que acabou substituído por David Gilmour em 1968.

 

A partir daí a carreira da banda decolou. Com conceitos e letras marcantes, o Pink Floyd  atingiu o reconhecimento da crítica e uma legião de fãs com álbuns, como: “The Dark Side of the Moon” (1973); “Wish You Were Here” (1975); “Animals” (1977); “The Wall” (1979) e “The Final Cut” (1983). Até 2013, a banda somava mais de 250 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

 

Entre idas e vindas de seus integrantes, a banda teve em fim em 1996, mas chegou a se reunir novamente em 2005, em um show beneficente. Em 2014, David Gilmour e Nick Mason lançaram um disco de tributo ao tecladista, Richard Wright, falecido em 2008.

 

FICHA TÉCNICA

Direção musical e Executiva: Helinho Guimarães

Produção Executiva: Laura Castanheira

 

Direção Vídeos: Lucas Soares

 

Produção Vocal: Viviane Donner

 

Figurino: Lira Ribas

 

CONTATO

Atom Pink Floyd Tribute

a/c Laura Castanheira

Rua Desembargador Jorge Fontana, 80, Sala 1509 Belvedere - Belo Horizonte - MG - CEP 30320-670 Fone: (31) 99899-1999

producao@atomfloyd.com

 

 

REDES

FACEBOOK:www.facebook.com/atomfloyd / YOUTUBE:https://goo.gl/P7KUaH / SITE: https://www.atompinkfloyd.com 

CONFIRA OUTRAS PROMOÇÕES