Uai Promoções


TEATRO

Espetáculo "A Bruxinha que era boa"

Concorra a pares de cortesias para o Espetáculo 'A Bruxinha que era boa'. Dia: 11/02/2017 às 16h

Vigência: 02/02/2017 à 09/02/2017
Resultado: 09/02/2017

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!


Cátia Oliveira

Cláudia Cristina Santos

Jordane Garcia

Esta é uma promoção aberta a todos os internautas do Portal Uai. Fique sempre atento as informações descritas na aba de "serviços", onde estarão as informações sobre o evento em questão.
- quanto ao cadastro -

Não há número limite de inscrições por internauta, quanto mais vezes o mesmo se inscrever, mais chances tem de ganhar.

No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer TODAS as informações solicitadas corretamente.

O Portal Uai não se responsabiliza por dados preenchidos incorretamente. Ao usuário que porventura venha a ser sorteado, não caberá nenhuma reivindicação neste caso.

Todos os dados fornecidos no ato da inscrição deverão ser de uma mesma pessoa. A conferência dos dados é feita no ato da retirada do prêmio. O cadastro que contenha dados de duas ou mais pessoas será desclassificado da promoção e não estará apto a retirar o prêmio.
- quanto ao sorteio -

Após sorteio entre todos os internautas cadastrados, os resultados serão sempre divulgados no horário e data informados. Caso não consiga visualizar tais resultados, use CTRL F5 para atualizar a página.
- quanto a retirada -

Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados na aba "ganhadores", não cabendo ao Portal UAI reservar, guardar ou trocar tais itens.

A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador mediante apresentação do documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro).

Em caso da retirada via terceiros, somente mediante apresentação de documento de identidade original do contemplado (ou documento utilizado no ato do cadastro). Não serão aceitas cópias de documentos.

ATENÇÃO: Essas regras acima são válidas somente para a retirada de prêmios na Portaria do Jornal Estado de Minas. No caso de promoções que funcionem por "nome na lista", o usuário deverá atentar-se para as orientações que serão enviadas via e-mail (para o e-mail informado no ato do cadastro), que também estarão disponíveis na aba "ganhadores".

Caso o internauta contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no site da promoção, tais itens serão de propriedade do Portal Uai.

Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Os contemplados nas promoções do Portal UAI não serão impedidos de participar de outras promoções, podendo inclusive ser premiados novamente.

O Portal Uai deseja boa sorte!

43ª CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DO TEATRO E DA DANÇA

 

A Bruxinha que Era Boa

 

SINOPSE

 

A peça conta a história de Ângela, uma bruxinha diferente das outras que frequentam a Escola de Maldades da Floresta e que estão sendo preparadas para serem as piores bruxas. Elas serão avaliadas pelo bruxo mais malvado da floresta, que escolherá a pior bruxinha de todas e a premiará com a tão sonhada vassoura a jato. Porém, nem todos os ensinamentos ajudam a bruxinha Ângela a ser uma excelente aluna, e como castigo ela é presa na Torre de Piche. Texto de Maria Clara Machado.

Elenco: Hudson Moreira, Paulo Vitor, Bernard Bravo, Bernardo Rocha, Bianca Tocafundo, Danilo Martins, Douglas Gonzales, Fernanda Hallais, Pedro Wailler e Rafael Ventura.

 

Categoria de Peças: Teatro Infantil

Gênero: Clássico

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

 

SERVIÇO

 

Fevereiro/2017 – dias 11, 12, 18 e 19

Sábados e domingos, às 16:00 horas.

Valor: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia-entrada)

 

RESULTADO

O resultado da promoção será divulgado quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017, até as 18h.
Os ganhadores serão notificados e receberão orientações através do email informado no ato do cadastro.


RETIRADA DO PRÊMIO

A retirada do prêmio seguirá as regras previstas no regulamento, e deverá ser feita na sede do Jornal Estado de Minas (Av. Getúlio Vargas, 291, Funcionários), no dia 10 de Fevereiro, sexta-feira, das 09h às 15h, apresentando documento de identidade original.


Confira outras promoções