Pullmantur navega com o Soberano e o Norwegian Sun estreia no Brasil

O Sovereign da CVC é único navio com sistema all inclusive de comida e bebidas alcoólicas e Norwegian é o navio mais despojado da temporada brasileira

08/11/2016 04:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 

Pullmantur Sovereign - CVC 

Pullmantur/Divulgação
Pullmantur Sovereign (foto: Pullmantur/Divulgação)
 

A espanhola Pullmantur iniciou as suas operações no início dos anos 90, locando seus navios para a operadora de viagens Pullmantur . Durante o período de inverno europeu a maioria dos navios da Pullmantur Cruises navegam pela costa do Brasil, locados para a empresa de turismo brasileiro CVC.
Capacidade para 2.733 passageiros
1.162 cabines
8 bares e lounges
5 restaurantes
2 piscinas
2 jacuzzis
Teatro
Spa
Discoteca
Lojas
Parede de escalada
Academia
Salão de beleza e Spa del Mar.
Conta ainda com quadras de pádel na parte traseira, com uma vista para o horizonte.

Embarque: a partir do dia 1.º de dezembro

 


Navio começa seus cruzeiros, sendo o primeiro a partir de Recife rumo a Santos, de onde partirão todos as demais viagens até março.

Passagens a partir de R$ 1.460 por pessoa (em cabine dupla) para minicruzeiros de 3 dias em um roteiro de Santos-Rio de Janeiro-Búzios-Santos (não estão incluídas as taxas). Parcelado em em até 12 vezes sem juros

 

 

 

 

 

 

Norwegian Sun

Norwegian /Divulgação
Norwegian Sun (foto: Norwegian /Divulgação)
 

A norte-americana Norwegian Cruise Line (NCL) com sede em Miami, Flórida foi fundada em 1966. Pioneira em cruzeiros para o Caribe possui hoje 15 navios em operação. A armadora  trará para o Brasil seu conceito de “Freestyle Cruising”. Uma proposta mais informal, os navios da companhia oferecem alternativas de refeições sem horários e lugares pré-determinados, com mais liberdade para os hóspedes e nem é exigido vestuário formal.
Capacidade para 1.936 passageiros

1001 Cabines

675 cabines externas

252 cabines com varanda 


14 restaurantes. Desde bar de tapas até uma churrascaria tipicamente brasileira, bistrô francês, pizzaria, restaurante italiano, orientais, steakhouses, bufês e até uma confeitaria com tortas assinadas pelo chef Buddy Valastro, a Carlo’s Bake Shop.
bares,
piscinas,
spa,
clubes para crianças e adolescentes
quadras esportivas.


Diferente dos demais transatlânticos, o Norwegian Sun não irá embarcar e desembarcar no mesmo porto em seus cruzeiros entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires. Quem optar por sair da capital fluminense (a partir do dia 13 de dezembro), terá que desembarcar em Buenos Aires (e vice-versa).


Um cruzeiro de 10 dias, saindo do Rio de Janeiro, custa a partir de R$ 2.172 por pessoa (em cabine dupla) e terá como roteiro Búzios, Ilha Grande, Santos, Punta del Este, Montevidéu e, por fim, Buenos Aires (no valor não estão incluídas as taxas).Pagamento em até 10 vezes sem juros – entrada de 25% e o saldo em até 9 parcelas.

 

 

https://www.ncl.com/br/pt/cruise-destinations/south-american-cruises 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE TURISMO