África do Sul: um país com vocação para receber o turista

Há muito o que explorar no país: praias paradisíacas, ilhas, monumentos e prédios históricos, a história do apartheid, montanhas, bons restaurantes e vinícolas

por Carolina Mansur 08/06/2016 08:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Credito Divulgacao/ South African Tourism
Safári de caminhada é uma das opções para quem quer explorar a África do Sul (foto: Credito Divulgacao/ South African Tourism)
 Safári, savana e animais selvagens. Se é esse o resumo que você faz ao imaginar a África do Sul, sinto dizer que está errado. O país de Nelson Mandela vai muito além dos rótulos comuns aos países africanos e surpreende pela infraestrutura e vocação para receber o turista. Mais do que a já conhecida beleza natural, a África do Sul se tornou um dos principais destinos pela variedade de atrações, inúmeras possibilidades de descobrir o país e singularidade.

Há muito o que explorar por lá: praias paradisíacas, ilhas, monumentos e prédios históricos, a história do apartheid, montanhas, bons restaurantes e vinícolas, que permitem uma imersão na cultura e na vida dos sul-africanos. Também há espaço para os safáris e para os Big Five – elefante, leão, leopardo, rinoceronte e búfalo, – que dão brilho especial à viagem. Nesse tour, passamos pela Cidade do Cabo e por Johanesburgo.

Passada a Copa do Mundo, ficou para o país o legado do turismo e a certeza de que ele está pronto para crescer como um dos destinos mais visitados no mundo. Para quem tem a chance de visitar a África do Sul, fica a certeza de que a volta para casa será acompanhada pela força de um povo, a beleza das paisagens e pelo magnetismo de um país que reinventa a sua história todos os dias.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE TURISMO