Campanha leva a Contagem peças produzidas por artistas mineiros

A comédia 'Guara-pa-rir', dirigida por Ilvio Amaral e Maurício Canguçu, abre a programação, que se estende até junho no ItaúPower

por Estado de Minas 07/04/2017 16:38

Acervo da peça
Kayete e Guilherme Oliveira em 'Guara-pa-rir' (foto: Acervo da peça)
O ItaúPower Shopping abre as portas para a campanha que levará peças produzidas em Minas Gerais a seu espaço cultural, em Contagem.


Iniciada nesta sexta-feira (7), a programação se estende até junho. Curador do projeto, o humorista Totonho diz que o evento oferecerá um mix de peças estreantes e espetáculos que chamaram a atenção na 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, realizada no começo deste ano na Grande BH.


De sexta (7) a domingo (9), estará em cartaz Guara-pa-rir. Dirigida por Ilvio Amaral e Maurício Canguçu (dupla que fez sucesso com Acredite, um espírito baixou em mim), a comédia tem em seu elenco Guilherme Oliveira e Kayete. Os dois interpretam o casal metido a rico que vai passar as férias em Guarapari (ES), onde se metem em confusões.


Sessões na sexta-feira (7) e sábado (8), às 21h, e no domingo (9), às 19h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).


O espaço cultural fica no terceiro piso do ItaúPower Shopping (Avenida General David Sarnoff, 5.160, Cidade Industrial, Contagem). Informações: (31) 3329-3006.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE TEATRO