Harry Potter aparece mais velho em primeiras imagens de peça teatral

"The cursed child" servirá como oitava aventura do bruxo, cinco anos após o último filme

por Diário de Pernambuco 31/05/2016 15:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Harry, Alvo Severo e Gina Weasley em primeira foto oficial da peça (foto: "The cursed child" / Divulgação)
Quase cinco anos após o fim da franquia Harry Potter nos cinemas, o bruxo mais famoso da cultura pop está de volta, agora em versão adulta. Foram divulgadas as primeiras fotos oficiais do elenco da peça Harry Potter and the cursed child, que serve de sequênicia para os livros de J.K. Rowling.

As apresentações começam no dia 30 de julho, em Londres, capital da Inglaterra. Pelas fotos, é possível perceber um Harry maduro e calejado, com aparência séria. A esposa Gina Weasley e o filho Alvo Severo também aparecem.

O trio de amigos Harry, Ron e Hermione será interpretado por Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni, nomes relativamente desconhecidos para o público brasileiro.

A trama corresponde aos 19 anos entre a batalha de Hogwarts e o epílogo do livro Relíquias da morte. A saga ainda vai ganhar uma nova história nos cinemas, com a adaptação de Animais fantásticos e onde habitam, que chega aos cinemas em 17 de novembro deste ano.

Livro oito
Além de peça de teatro, o roteiro de Cursed child será lançado em livro, o que está sendo muito celebrado pelos fãs de HP. A última aventura do bruxo foi Harry Potter e as relíquias da morte, publicado em 2007.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE TEATRO