Atriz escocesa que passou mal no palco em BH recebe alta

Durante apresentação da peça onde interpreta uma versão transexual de Jesus Cristo, Jo Clifford teve uma alta de pressão

por Cristiane Silva 29/05/2016 15:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Guto Muniz/FIT-BH
Atriz Jo Clifford em apresentação do monólogo 'The gospel according to Jesus, queen of heaven' (foto: Guto Muniz/FIT-BH)
Após passar mal durante a apresentação do monólogo The gospel according to Jesus, queen of heaven (O evangelho segundo Jesus, rainha do céu), em Belo Horizonte, a atriz escocesa Jo Clifford recebeu alta médica.

Na última segunda-feira, 23, Jo teve uma alta de pressão no início da peça, uma das atrações mais aguardadas do FIT BH. Os ingressos haviam se esgotado rapidamente.

A assessoria de imprensa do Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte (FIT BH) informou neste domingo que Jo foi atendida no Hospital Vera Cruz, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, referência em tratamento cardíaco.

A atriz já trata da hipertensão e ficou internada no Vera Cruz, em observação, até manhã de sábado. Na tarde do mesmo dia, segundo assessoria, ela seguiu para São Paulo, onde tinha alguns compromissos.

The gospel according to Jesus, queen of heaven tem uma proposta ousada, transformando Jesus Cristo em uma transexual que vive em 2016. A personagem narra histórias conhecidas da Bíblia adaptadas para situações que envolvem preconceito e violência de gênero. (Com informações de Carolina Braga)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE TEATRO