'Nada que vivi se compara a pegar meus filhos nos braços', diz Michel Teló

Em entrevista para Pedro Bial, sertanejo falou sobre suas origens, os sucessos de sua carreira e o amor pelos filhos, Melinda e Teodoro

por Estado de Minas 10/10/2017 09:30
TV Globo/Reprodução
Em 2017, Michel Teló deu uma pausa na carreira de cantor para estrelar peça musical. (foto: TV Globo/Reprodução)
Na madrugada desta terça-feira, 10, o programa Conversa com Bial contou com a presença de Michel Teló. Em entrevista a Pedro Bial, o cantor sertanejo falou sobre a origem da música caipira, os sucessos de sua carreira e a relação com os filhos, Melinda e Teodoro, frutos do casamento com a atriz Thais Fersoza. 

''Ter a minha família, meus filhos, sempre foi um sonho que tive na vida. Nada que vivi se compara a pegar os dois nos braços'', disse emocionado, enquanto fotos dos herdeiros eram exibidas no telão. 

O papo, que também contou com a presença do repórter José Hamilton Ribeiro, foi recheado de nostalgia. ''Fui criado em Campo Grande (MS), e a música caipira é muito forte ali'', contou o cantor. ''Minha mãe conta que eu gostava muito de Fuscão preto, tinha até uma camiseta com um fuscão. E o menino da porteira eu amava, chorava com o filme do Sérgio Reis''. 
 
Desde o início de 2017, o sertanejo deu uma pausa na agenda de shows para estrelar o musical Bem sertanejo, que conta a história do gênero musical no Brasil. ''Desde 2010 estávamos com vontade de fazer esse projeto, que contasse mais a raiz da música sertaneja. Só que Fugidinha explodiu e deixamos para depois. Começamos a fazer 2013'', contou. 

Sobre os sucessos de sua carreira, como Fugidinha e Ai se eu te pego, ele se sente orgulhoso por ter chegado a lugares tão distantes. ''Pessoas cantando em português no mundo todo é algo muito difícil de acontecer. Eu sabia que era algo para se aproveirar naquele momento, mas sempre com consciência e foco aqui no Brasil''. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV