Maíra Lemos pede demissão do Globo Esporte Minas

A apresentadora esteve à frente do programa esportivo mineiro há mais de seis anos

por Estado de Minas 20/09/2017 16:14

Reprodução/Instagram
Maíra conta que está com outros projetos para sua carreira e não irá sumir (foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do Globo Esporte Minas, Maíra Lemos, está se despedindo do programa. Na tarde desta quarta-feira, ela compartilhou a decisão de sair do programa por meio de um vídeo em suas redes sociais: "Eu tô me despedindo do Globo Esporte. Depois de mais de seis anos, na reportagem e na apresentação do programa, eu pedi demissão. Foi uma decisão muito bem pensada e muito bem planejada", diz ela.

 

Maíra ainda conta que está com outros planos para sua carreira e anuncia que os seguidores terão novidades em breve: "Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com minha essência. Depois de mais de 10 anos de carreira, em vários canais de TV, eu vou dar uma mudada. Quero trabalhar mais em conexão com o que eu acredito, com meu propósito de vida. Enfim, em breve terei novidades pra vocês. Prometo que não vou sumir". 

 

Ela também aproveitou para agradecer o carinho dos telespectadores, que sempre a acompanharam na televisão: "Mas esse vídeo aqui é pra deixar o meu muito obrigada. Por todos esse anos, vocês que me acompanharam, pelo carinho, pela audiência, pela atenção. Eu só queria em primeiríssimo lugar agradecer a cada um de vocês. Muito obrigada mesmo", diz ela. 

 

Seu último programa foi apresentado na última terça-feira (19), sem mencionar a despedida. Nesta quarta (20), o Globo Esporte já foi apresentado por Carina Pereira. 

 

Maíra Lemos começou a despontar na televisão ainda na época de faculdade, na PUC TV, e chegou a trabalhar também na Rede Minas, TV Alterosa e Record. Em 2011, a jornalista foi contratada pela Globo Minas e se destacou como repórter e apresentadora do Globo Esporte. A repórter ganhou fama ao ser pedida em namoro por Ronaldinho Gaúcho, durante entrevista após o jogo do Atlético-MG, pela Taça Libertadores de 2013. 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV