Netflix divulga primeiro trailer de 'O Justiceiro'; Assista

Série não tem data para chegar ao serviço de streaming, mas está prevista para sair ainda em 2017

por Estado de Minas 20/09/2017 12:38
Netflix/Marvel/Reprodução
Jon Bernthal interpreta O Justiceiro em série da Netflix. (foto: Netflix/Marvel/Reprodução)
Após aguçar a curiosidade dos fãs com uma série de prévias, a Netflix divulgou nesta quarta-feira, 20, o primeiro trailer completo de sua nova série original O Justiceiro, mais um fruto da parceria entre o serviço de streaming e a Marvel

A primeira temporada vai contar a origem de Frank Caslte - personagem que aparece na segunda temporada de Demolidor (2016). Ao mesmo tempo, a história também vai se passar com acontecimentos atuais da vida do personagem. 

''Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injutiças que afetam não só a sua família'', diz a sinopse. 
 
No papel principal está o ator Jon Bernthal (Em ritmo de fuga, 2017), além de Jason R. Moore (O aprendiz de feiticeiro, 2010), Ebon Moss-Bachrach (Girls, 2014-2017) e Michael Nathanson (O lobo de Wall Street, 2013). O roteiro é de Steve Lightfoot, que já trabalhou em Narcos (2016) e Hannibal (2013-2015). 

Esta é a sexta produção da Netflix em parceria com a Marvel. A última a chegar no catálogo do serviço foi Os Defensores, que chegou ao serviço em agosto de 2017 e reúne os super heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, cujas histórias já foram contadas em séries independentes

Abaixo, confira o trailer de O Justiceiro:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV