Camila Pitanga e Carolina Dieckmann lembram 1 ano da morte de Domingos Montagner

'Que você esteja em paz', escreveu Camila em publicação no Instagram para homenagear o colega de trabalho

Estado de Minas 15/09/2017 09:59
TV Globo/Divulgação
Santo dos Anjos, de 'Velho Chico' (2016), foi o último papel de Domingos Montagner na TV. (foto: TV Globo/Divulgação)
As atrizes Camila Pitanga e Carolina Dieckmann atualizaram suas contas no Instagram nesta sexta-feira, 15, para falar sobre o um ano da trágica morte do ator Domingos Montagner, quando a novela Velho Chico (2016), da TV Globo, ainda estava no ar. 

''O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem, amigo. Um ano de luta para seguir com dignidade'', escreveu Camilia, último par romântico do ator nas telinhas. ''O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas, irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga. Cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu [Lima, viúva de Montagner], que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz'', finalizou. 
 
Já Carolina Dieckmann, que atuou ao lado do ator em Joia rara (2013), escreveu: ''Um ano sem você. Um ano de um dia difícil, doído. Um ano e parece que foi ontem, sua voz no whatsapp dizendo que não dava para ir na pré do meu filme porque você estava gravando no Rio São Francisco''. E completou: ''Ô Domingos, você foi tão cedo! Um ano que peço a Deus pelos seus: sua mulher, seus meninos. Se dói em mim, imagina neles?''. 

Domingos Montagner morreu em setembro de 2016 em um acidente na cidade de Canindé do São Francisco, durante as gravações da novela. Acompanhado de Camila Pitanga, o ator morreu após ser levado pela correnteza do rio e se afogar de maneira acidental. 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV