Participante de 'A Fazenda' detona Ana Paula Renault

'Ela é uma vaca sem carreira', disparou Conrado ao comentar o cachê que a ex-BBB teria pedido para entrar no reality

por Estado de Minas 15/09/2017 09:05
Record TV/Reprodução
Conrado participou do reality show 'Power Couple'. (foto: Record TV/Reprodução)
A calmaria e a harmonia dos primeiros dias de confinamento de A Fazenda - Nova Chance está, aos poucos, chegando ao fim, e isso reflete nas conversas do peões. Na madrugada desta sexta-feira, 15, Conrado (ex-Power Couple) detonou a ex-BBB Ana Paula Renault, um dos nomes cotados para entrar para o reality show da Record.  

O confinado contou que ficou revoltado com a participação da mineira no programa Mulheres, da TV Gazeta, no início desta semana. Ele afirmou que teve vontade de ligar para a direção do programa e reclamar ao vivo com a ex-BBB, que teria exigido uma quantia de R$ 150 mil para integrar o elenco de A Fazenda

''Ela é uma vaca sem carreira'', disparou ele, que complementou afirnando que só não ligou pois perderia a oportunidade de entrar no reality show, devido a um acordo contratual de sigilo. 
 
Outra história que tem dado o que falar no reality é o possível novo casal Yuri Fernandes (ex-BBB) e Monick Camargo (ex-A Casa). Nesta quinta-feira, 14, os dois se aproximaram ainda mais e deram um selinho durante uma brincadeira. 

Mais tarde, Yuri virou assunto nas redes sociais por ter recorrido à produção do programa pedindo remédio para herpes. Em bate-papo com Matheus Lisboa (ex-BBB), Marcelo Iê Iê (ex-Power Couple) e Ana Paula Minerato (ex-A Fazenda), ele afirmou que achava que sua imunidade está baixa. O pedido do participante foi atendido minutos depois. 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV