Canal explica motivo da discussão entre Marcelo Tas e João Vicente

Pelo Twitter, o GNT disse que se tratava da gravação de um quadro para o programa 'Papo de segunda'

por Estado de Minas 12/09/2017 08:42
Twitter/Reprodução
João Vicente e Marcelo Tas já fizeram as pazes. (foto: Twitter/Reprodução)
Na última semana vazou na internet um vídeo dos bastidores do programa Papo de segunda, exibido pelo canal pago GNT, mostrando uma discussão acalorada entre o jornalista Marcelo Tas e o ator João Vicente de Castro. Nas imagens, os dois trocam insultos e o ator chega a deixar o estúdio de gravação. 

Na noite desta segunda-feira, 11, um novo episódio da atração foi ao ar e o canal explicou que tudo não passou de uma gravação para um quadro do programa. ''O 'Sopapo de Segunda' na verdade foi a imagem da gravação de um quadro que vazou'', escreveu o canal em seu perfil no Twitter. 

Para tentar abafar o caso, os apresentadores - que ainda inclui a presença de Leo Jaime e Xico Sá e teve participação especial de Murilo Benício - discutiram o tema: ''A velocidade de um ruído''

''Veio tanta gente me perguntar que até eu questionei se a briga não era verdade'', comentou Xico. E João Vicente criticou: ''A gente vive numa era da velocidade, e não da veracidade da informação, na busca pelo clique''. 

ENTENDA No vídeo que chegou à internet na última terça-feira, 05, Marcelo Tas e João Vicente trocam farpas. ''Falou o sabichão, o galã do programa'', disse o jornalista. ''Não é questão de ser sabichão, só que você se mete nas coisas que ninguém te chamou'', rebateu João. ''Não, você é o gostosinho'', ironizou Tas. ''Você tá mudando as coisas, tá simplificando, o que você sempre faz'', respondeu o ator. 
 
O ponto alto da suposta 'briga' foi quando Tas afirmou: ''Isso aqui é profissionalismo''. Ao que João Vicente disparou: ''Ah, enfia o profissionalismo no c*!''. O ator, então, diz para o colega fazer uma reclamação à direção do programa e deixa o estúdio. ''É possível continuar o programa nesse clima?'', finaliza Tas. 

Desde o momento em que o vídeo chegou na internet, fãs desconfiaram de que se tratava de uma brincadeira entre os apresentares ou uma ''estratégia de marketing'' por parte do canal. Tanto o GNT como Marcelo Tas e João Vicente não comentaram o caso. 

Confira o vídeo: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV