Após polêmica, Maria Ribeiro pede desculpas ao vivo para Alex Escobar

Encontro entre atriz e o narrador esportivo foi promovido pelo programa 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta quinta, 7

por Estadão Conteúdo 07/09/2017 16:31

Globo/Reprodução
Maria Ribeiro se desculpa com Alex Escobar (foto: Globo/Reprodução)
 

Maria Ribeiro foi convidada para o programa 'Encontro' desta quinta-feira, 7, e participou de um debate sobre a opressão gerada pela busca do corpo ideal. No entanto durante a atração ao vivo, Fátima Bernardes chamou a atriz para outro assunto.

 

“Agora, eu tenho que fazer aqui a intermediação de um contato. Maria chegue até aqui, por favor”, disse a apresentadora, enquanto conversava com Alex Escobar por um telão. “Alex, me desculpa”, disse a atriz. O narrador esportivo começou a rir e emendou: “Não tem nada que desculpar, fala sério”.

A atriz contou que não é muito ligada em esporte e afirmou que seu filho acompanha o assunto. “Meu filho ficou três dias sem falar comigo porque eu perguntei quem era você. Mas, atualmente, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu ‘stalkeei’ o seu Instagram. Eu conheço a sua família inteira, a sua boia da piscina. Eu sei tudo”, disse Maria.

Em julho durante a transmissão do 'Pop Star', em que Alex Escobar se apresentou, a atriz postou no Twitter: "Quem é Alex Escobar? Desculpem a ignorância...". Muitos usuários da rede social reagiram em tom de crítica, questionando “quem é Maria Ribeiro?”. Na época, o próprio apresentador esportivo respondeu: “Trabalho no esporte da Globo. Se puder ajudar em alguma coisa…”.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV