Aguinaldo Silva fala sobre a volta de Nazaré Tedesco

'Ela volta da maneira mais absurda possível', detalhou o autor sobre o retorno da personagem que deve acontecer em 2018

por Diário de Pernambuco 28/08/2017 12:16
TV Globo/Reprodução
Nazaré foi interpretada por Renata Sorrah em 'Senhora do destino' (2004-2005). (foto: TV Globo/Reprodução)
Aguinaldo Silva, autor de novelas consagradas da Globo, revelou que a personagem de Nazaré Tedesco, de Senhora do destino (2004-2005), voltará às novelas.
 
Em seu site oficial, o escritor revelou que vem elaborando o retorno da vilã vivida por Renata Sorrah à TV. ''Agora o que vos quero dizer é que passei o domingo de sol e temperatura fresca aqui em São Paulo fazendo o quê? Trabalhando. E no que trabalhei? Na tentativa de trazer de volta à vida uma personagem minha que na verdade não morreu… Ninguém menos que Nazaré Tedesco'', escreveu. 

Apesar de não confirmar a informação, é possível que o retorno de Nazaré ocorra na próxima novela de Aguinaldo, que deve se chamar O sétimo guardião, a décima quinta da sua carreira.
 
''Apareci demais na primeira metade do ano e agora estou na muda… O que significa que estou mudo e pensando em causar, sim, mas só em 2018, quando estarei no ar com minha décima-quinta novela, sempre levando em conta que 15 é um número mágico, razão pela qual voltarei ao realismo… Fantástico'', detalhou. 

E acrescentou: ''Pois é,  queridos meus, hoje escrevi a cena em que ela volta da maneira mais absurda que consegui imaginar… E mais não digo''.
 
Nazaré Tedesco voltou a ganhar destaque depois que gifs e memes produzidos a partir das cenas de Senhora do destino começaram a ganhar as redes sociais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV