Ivete Sangalo revela desejo de ser mãe pela segunda vez

Em entrevista para Pedro Bial, cantora relembrou momentos de sua carreira e afirmou ter vontade de trabalhar com João Gilberto

por Estado de Minas 16/08/2017 10:18
TV Globo/Reprodução
Pedro Bial entrevista Ivete Sangalo e sua irmã, Cynthia Sangalo. (foto: TV Globo/Reprodução)
A convidada do Conversa com Bial da madrugada desta quarta-feira, 16, foi Ivete Sangalo. Com sua habitual descontração e bom humor, a cantora baiana falou sobre o desejo de ser mãe novamente e disse estar empenhada para aumentar a família. 

''O Daniel falou para o Marcelo: 'Papai, vai fazer um irmão!'. Nós tentamos todos os dias o irmão. Quando voltamos, a primera coisa que o Marcelo perguntou foi: 'E aí, fez papai?''', disse, arrancando gargalhadas da plateia e do apresentador. 

Ao lado de sua irmã, Cynthia Sangalo, a cantora relembrou o início da carreira. ''Eu fui a raspa do tacho, uma cachaça mal tomada. A Cynthia me acolheu com uma alegria para a vida dela, ela nunca me viu como um fardo. Ela sempre me inseriu na vida dela'', disse, emocionada. Assistente da irmã cantora, Cynthia ainda relembrou os velhos tempos: ''Eu fazia as malas dela no começo. Ela me pagava R$ 20, depois passou para R$ 50 e foi aumentando''.
 
Apesar da alegria que mostra no palco, Ivete Sangalo também revelou que, em casa, já sofreu perdas inesperadas e dolorosas. ''Depois da morte do meu pai e do meu irmão, me deu um clique de trabalhar com algo que eu realmente gosto. O que isso vai gerar é o que importa. Eu pude escolher uma coisa que me dá muita satisfação'', comemora. 

Por fim, ela ainda afirmou que tem vontade de trabalhar com João Gilberto, cantor e compositor que também nasceu em Juazeiro, na Bahia. ''Já tive a oportunidade de falar com ele por telefone. Eu falei: 'João, a gente é de Juazeiro. Vamos fazer uma turnê juntos?'''. 

Ivete também contou que, na conversa, ele comentou que gostava muito da música Carro velho, na voz da cantora na época em que ela encabeçava a Banda Eva

MAIS SOBRE SERIES-E-TV