Conheça os novos personagens da segunda temporada de '13 reasons why'

O seriado original da Netflix volta em 2018

por Correio Braziliense 09/08/2017 14:37
Netflix/Divulgação
A série volta com sete novos personagens (foto: Netflix/Divulgação)
A segunda temporada de 13 reasons why começou a ganhar vida... pelo menos na construção do elenco. Após a Netflix confirmar que a série voltará em 2018, a plataforma de streaming divulgou o nome de sete novos integrantes e os respectivos personagens que farão parte da trama.   
 
Conheça os selecionados:

Netflix/Divulgação
Allison Miller e Anne Winters (foto: Netflix/Divulgação)
Allison Miller
- Jovem atriz norte-americana, ela participou de séries conhecidas e aclamadas pelo público, como Incorporated, do canal SyFy, Terra nova, da Fox, e Kings, do canal NBC. Em 13 reasons why, a atriz será Sonya, uma jovem advogada inteligente e ambiciosa.  
 
Anne Winters - A atriz marcou presença em séries e filmes conhecidos pelos americanos, como Tyrant, do canal FX, em que teve um papel fixo. Participou de alguns episódios de Cruel intentions, Wicked city, e do filme Mom & Dad. Anne dará vida a Chloe, uma it girl e líder de torcida do colégio Liberty High.

Netflix/Divulgação
Ben Lawson e Bryce Cass (foto: Netflix/Divulgação)
Ben Lawson
- Um dos atores mais experientes entre os novos integrantes da série, o australiano já fez parte do elenco de The deep end, um seriado do canal ABC, estrelou o filme Sexo sem compromisso com Natalie Portman, além de já ter sido indicado ao prêmio Logie (Emmy australiano) de Melhor novo talento. O ator interpretará Rick, um treinador de beisebol querido por todos do colégio.

Bryce Cass - O jovem americano de 19 anos terá o primeiro papel de destaque da carreira. No seriado ele interpretará Cyrus, um aluno encrenqueiro e nervoso, que é defensor dos oprimidos.

Netflix/Divulgação
Kelli O'Hara, Samantha Logan e Chelsea Alden (foto: Netflix/Divulgação)
Kelli O'Hara
- A artista de 41 anos é a mais velha entre os novos integrantes. Kelli é um dos grandes nomes da Broadway, e foi protagonista do musical O rei e eu, que a rendeu o prêmio Tony de melhor atriz principal. Em 13 reasons why, dará vida a Jackie, uma mulher inteligente, carinhosa e defensora de vítimas de bullying.

Samantha Logan - Ficou conhecida após integrar o elenco de Teen Wolf, uma série de sucesso entre o público jovem, produzida pela MTV. Samanthan interpretará Nina, uma menina misteriosa que guarda um segredo, além de ser uma respeitada corredora no colégio.   

Chelsea Alden - A atriz participou da sexta temporada de American Horror Story do canal FX, e da série de comédia Veep da HBO. Chelsea será Mackenzie, uma menina com dons artísticos e que não tem medo de falar o que pensa. Mackenzie é irmã de Cyrus.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV