Dony De Nuccio se encontra com Evaristo Costa e posta selfie

Os jornalistas se encontraram em jantar, como 'rito de passagem' pela troca de comando no 'Jornal Hoje'

por Estadão Conteúdo 04/08/2017 15:49

Reprodução/Twitter
Evaristo e Dony se reuniram para 'horas de jantar, brinde, risadas e histórias' (foto: Reprodução/Twitter)
O jornalista Dony De Nuccio, que estreia como âncora do Jornal Hoje na próxima segunda-feira, 7, postou foto de um jantar que teve com Evaristo Costa, o antigo apresentador do telejornal da Rede Globo. Na foto, postada na manhã desta sexta-feira, 4, Dony rasga elogios ao seu antecessor.

"Troca de guarda no Jornal Hoje! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser nada fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né). Obrigado pela amizade e parceria de sempre, Evaristo Costa! E 'xá cumigo': prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira", escreveu Dony no post.

Evaristo retribuiu os elogios e replicou a foto na sua conta da rede social. "Dony De Nuccio, desejo sorte no Jornal Hoje. Você é um jovem inteligente, um profissional competente, só terá a acrescentar junto ao melhor telejornal (na minha opinião), com a melhor equipe (que mora no meu coração) e no melhor horário (tudo acontece). Sucesso", comentou o agora ex-funcionário da Globo.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV