Quarto episódio de 'Game of thrones' vaza na internet

'The spoils of war' será exibido na TV no próximo domingo, 06, mas já se encontra disponível na web de forma ilegal

por Estado de Minas 04/08/2017 12:35
HBO/Divulgação
Quarto episódios vai ao ar no próximo domingo, 06. (foto: HBO/Divulgação)
Um episódio completo da sétima temporada de Game of thrones já circula na internet antes mesmo de sua exibição na TV. Trata-se do quarto, The spoils of war, programado para ir ao ar pela HBO no próximo domingo, 06. O produto vazou e já está disponível na web de forma ilgeal. 

Segundo o site Entertainmente weekly, uma fonte interna do canal de TV norte-americano afirmou que o vazamento não é considerado parte do ataque cibernético que a empresa sofreu no início desta semana, no qual os roteiros desta temporada teriam sido roubados. 
 
De acordo com a publicação, o episódio vazou da Star India, um dos parceiros da HBO, que recebe os capítulos de Game of thrones antes de eles irem ao ar. O vídeo vazado conta com uma marca d'água da empresa parceira e uma mensagem que informa: ''apenas para exibição interna''

Em The spoils of war, a série mostra os desdobramentos do que aconteceu no Rochedo Casterly e no Jardim de Cima. Na prévia divulgada pelo canal, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aparece desesperada e apela para Jon Snow (Kit Harington) ajudá-la na disputa pelos Tronos de Ferro. Além disso, no final, a personagem aparece voando montada em um de seus dragões. 

Ao todo, a sétima e penúltima temporada de Game of thrones terá sete episódios, que vão ao ar aos domingos, às 22h, na HBO Brasil

MAIS SOBRE SERIES-E-TV