Luan Santana estreia como apresentador e recebe Thiaguinho e Alcione

O programa' Canta, Luan', exibido pela Multishow celebra os dez anos de trajetória do sertanejo com música e recordações

por Diário de Pernambuco 03/08/2017 10:26
Multishow/Reprodução
Luan Santana estreia como apresentador no Multishow. (foto: Multishow/Reprodução)
O cantor Luan Santana estreou como apresentador na noite desta quarta-feira, 02, durante o programa Canta, Luan, do canal por assinatura Multishow. O primeiro episódio teve enfoque nos ritmos musicais samba e pagode, além de contar com a participação dos músicos Alcione e Thiaguinho. A atração celebra os dez anos de trajetória do sertanejo com muitas músicas e recordações da carreira. 

Antes do Canta, Luan, às 20h, a emissora irá disponibilizou um especial ao vivo sobre os bastidores do programa no canal do YouTube Música Multishow, com apresentação dos influenciadores Whindersson Nunes e Thaynara OG. A dupla vai comandou uma espécie de ''esquenta'' para a atração, mantendo contato com os telespectadores através da internet.
 
Luan apresentou as músicas Eu e você sempre, Me apaixonei pela pessoa errada e Tô te filmando. Nos duetos, ele se juntou a Thiaguinho em Tá vendo aquela lua, sucesso do grupo Exaltasamba. Com Alcione, a escolhida foi Depois do prazer, canção que a cantora já gravou com Alexandre Pires.
 
Nas próximas edições - exibidas em todas as quartas -, Canta, Luan pretende continuar demonstrando um lado eclético do sertanejo, com convidados como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla e Falamansa, entre outros.
 
Abaixo, confira a apresentação de Luan Santana com Alcione:
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV