'The middle' chegará ao fim após conclusão da 9° temporada

Anúncio feito pelo portal norte-americano 'Variety' afirma que uma das séries de comédia de maior longevidade da TV está com os dias contados

por Correio Braziliense 02/08/2017 18:28

Reprodução/Internet
Patricia Heaton dá vida a personagem Frankie Heck na trama (foto: Reprodução/Internet)
A série The middle chegará ao fim com a conclusão da 9ª temporada. A nova temporada da série chegará, no meio do ano, à TV norte-americana e marcará o fim da produção.
 
Uma das séries de comédia há mais tempo no ar atualmente, The middle alcançará a importante marca de 200 episódios com a nova temporada. A trama conta a história cômica da família Heck, que, com dificuldades financeiras, tem de criar três filhos.

Em entrevista ao portal Variety, as criadoras do show, Eillen Heisler e DeAnn Heline, afirmaram que a decisão de finalizar a série foi tomada em conjunto e não por pressão de audiência.
 
"Ano passado, nós sentamos com o elenco e tomamos a agridoce decisão de terminar a história dos Hecks. Foi uma jornada incrível e uma experiência para a vida. Estamos ansiosos por esse adeus", explicou Eillen.

A última temporada de The middle chega à rede norte-americana em 3 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal a cabo Warner.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV