Mick Jagger deve fazer parceria musical com DJ Alok

Segundo o colunista Léo Dias, o single pode ser lançado esta semana

por Correio Braziliense 26/07/2017 12:29
Gabriel Wickbold/Yamil Lage/Divulgação
A música deve ser um remix de Alok com voz de Jagger. (foto: Gabriel Wickbold/Yamil Lage/Divulgação )
O vocalista do Rolling Stones fará uma música como DJ Alok. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias. Especula-se que o single seja um remix do DJ brasileiro com voz de Mick Jagger, sem participação do restante da banda do vocalista. Léo Dias afirmou que a novidade pode ser lançada ainda nesta semana.
 
Em 16 de maio deste ano, Mick Jagger esteve no Brasil para celebrar o aniversário de 18 anos do filho dele com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger. Na festa, o DJ brasileiro ficou responsável pelas músicas para animar os convidados.
 
Essa não é a única novidade de Alok. A Spinnin Records revelou na terça-feira, 25, um lançamento de um novo projeto do DJ, que é embaixador das músicas de estilo brazilian bass. A coleção da Spinnin em parceria com Alok e outros DJs, Brazilian bass - part 1, divulgou o primeiro clipe da coleção de músicas, sob o título Make me wanna, de SELVA e Zerky. Os outros artistas que participam do projeto são Bhaskar (irmão de Alok), Stonefox, Sander van Doorn, Liu, Sevenn e o próprio Alok.
 
Confira o clipe oficial: 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV