Dancing Brasil: Yudi Tamashiro surpreende na estreia e faz a maior pontuação

Jurada implacável distribuiu notas baixas no primeiro episódio da segunda temporada

por Diário de Pernambuco 25/07/2017 09:44
Instagram/Reprodução
Yudi comemora boa estreia no 'Dancing brasil'. (foto: Instagram/Reprodução)
A estreia da segunda temporada do Dancing Brasil, nesta segunda-feira, 24, repercutiu nas redes sociais e foi marcado por notas baixas do júri. O reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. ''O melhor do #DancingBrasil é Xuxa. Rainha da TV brasileira'', escreveu um internauta. 
 
A primeira se apresentar foi Carla Prata, a ex-bailarina do Balé do Faustão. Ela recebeu uma nota 5 e desabafou: ''Não sabia que o trabalho era nesse nível de cobrança''. A performance mais elogiada foi a de Yudi Tamashiro. Ele alcançou a melhor pontuação da noite (25 pontos). ''Muito emocionado! Fui aplaudido de pé! Muito obrigado a todos, mais um sonho começa agora'', escreveu o ator e ex-apresentador do Bom Dia & Cia nas redes sociais.

Uma das juradas, Fernanda Chama, chamou a atenção dos telespectadores por dar notas baixas a vários participantes. O elenco do reality é composto por Alinne Rosa, Fernando Pires, Lexa, Carla Prata, Carlos Bonow, Théo Becker, Raphael Sander, Jaqueline Carvalho, Jesus Luz, Milene Domingues, Yudi Tamashiro e Suzana Alves. As notas da estreia serão somadas com a pontuação do próximo programa, onde será definida a primeira eliminação da temporada.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV