'Masterchef' fará competição em navios de cruzeiros

Viajantes que vencerem concorrerão a jantares e a casting na TV

por Agência Ansa 24/07/2017 16:37
Agência Ansa
Famosa competição televisiva vai ser realizada em cruzeiro (foto: Agência Ansa )
A empresa de cruzeiros MSC e a holandesa Endemol Shine Group fecharam uma parceria que fará com que os viajantes a bordo dos navios poderão participar do "Masterchef at Sea", uma competição similar ao famoso reality show culinário.

De acordo com a MSC, os turistas poderão participar das provas já no verão de 2017 e a parceria vale para Brasil, Itália, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, África do Sul, Argentina e China.

"A criação desta experiência permitirá trazer à vida as motivações dos turistas que acompanham o famoso programa de TV, para inspirá-los e proporcionar diversão e aprendizado", afirmou em nota Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

De acordo com a empresa, os participantes competirão em pares na produção de um prato criado a partir de uma "caixa surpresa" de alimentos. Quem vai avaliar a produção será o chef executivo da MSC que estará a bordo no momento da competição.

Cada cruzeiro terá um vencedor, que receberá o título de Masterchef a bordo, e os ganhadores de cada viagem concorrerão em um sorteio anual a dois prêmios. O primeiro será um jantar preparado por "uma das estrelas do programa" e também a chance de participar das eliminatórias para tentar entrar no programa televisivo. O segundo prêmio será a chance de participar da plateia do programa e ganhar um jantar com três acompanhantes em um dos restaurantes apresentados no programa. Eles ainda ganham um livro com receitas do Masterchef.

O programa televisivo virou um fenômeno em todo o mundo, sendo produzido em dezenas de países e transmitido em quase todas as nações do globo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV