Nova versão de 'Os trapalhões' estreia nesta segunda, 17

Remake do humorístico será exibido pelo canal a cabo 'Viva', a partir das 20h30

por Estado de Minas 17/07/2017 10:29
Viva/Divulgação
Nova versão de 'Os trapalhões' chega ao Viva nesta segunda-feira, 17. (foto: Viva/Divulgação)
A nova trupe de Os trapalhões chega na televisão brasileira nesta segunda-feira, 17, a partir das 20h30, no canal a cabo Viva. O remake conta com novo elenco, composto por Lucas Veloso (Didico), Bruno Gissoni (Dedeco), Mumuzinho (Mussa) e Guilherme Santana (Zaca), além de contar com a participação dos originais Renato Aragão e Dedé Santana

Na nova leva de episódios,  o grupo não será mais um quarteto, mas sim um sexteto. A dupla Didi e Dedé vai 'ensinar' para os integrantes mais novos a arte de ser um verdadeiro trapalhão. Sendo assim, eles irão reviver esquetes que fizeram sucesso anteriormente e ficaram na memória do público brasileiro. 

O seriado ainda contará com a participação do cantor Nego do Borel como Tião, que na primeira verão era vivido por Tião Macalé (1962-1993) e Ernani Morais, o Sargento Pincel, papel que era de Roberto Guilherme. 
 
A direção do programa é de Ricardo Waddington (Boogie oogie, 2014-2015) e o roteiro é co-assinado por Renato Aragão. Os episódios devem seguir a mesma linha da nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, renovando seus personagens principais. A estreia na TV Globo está prevista para agosto, ainda sem data divulgada. 
 
A versão clássica contava com Renato Aragão como Didi Mocó, Dedé Santana ao lado de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990). 

Confira o teaser de Os trapalhões
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV