Ed Sheeran estreia em 'Game of thrones' cantando

Sétima e penúltima temporada da série estreou neste domingo, 16, na HBO

por Estado de Minas 17/07/2017 09:47
HBO/Reprodução
Ed Sheeran fez uma pequena participação na estreia de 'Game of thrones'. (foto: HBO/Reprodução)
Na noite deste domingo, 16, a HBO exibiu o primeiro episódio da sétima temporada da série Game of thrones. E conforme havia sido anunciado, o cantor Ed Sheeran apareceu em uma das cenas da estreia. 

O músico britânico teve um pequeno papel no episódio, como um soldado que aparece cantando para seus compatriotas. 

Na cena, ele ainda contracena com a personagem Arya Stark (Maisie Williams), que comenta a sua performance: ''É uma linda canção, nunca ouvi antes'', diz ela. ''É uma nova'', falou. 
 
Com apenas sete episódios, a sétima temporada da série começou a ser exibida no último domingo, 16, e marca a penúltima da saga criada por George R. R. Martin. À época em que revelou estar presente no elenco da produção, Sheeran comentou sobre seu personagem. 

''Eu provavelmente preferiria ter uma cena de sexo do que morrer na série. Tenho certeza de que muitas pessoas estão nessa, mas eu não estou'', disse o cantor sobre seu personagem. 
 
Ed também contou que foi graças a Gary Lightbody, do Snow Patrol, que ele conseguiu participar de Game of thrones. ''Meu amigo participou em 2012 e eu me lembro que estava em turnê com ele e ele estava tipo: 'Certo, eu tenho uma participação em GoT'. Lembro-me de ter dito: 'Você tem que conseguir isso pra mim em algum momento'. Isso já faz cinco anos e finalmente se tornou realidade.''
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV