Silvio Santos elogia Thammy Miranda: 'É um garoto perfeito'

Apresentador demonstrou ter gostado da transição de gênero de Thammy durante quadro do 'Programa Silvio Santos'

por Estado de Minas 17/07/2017 09:09
SBT/Reprodução
Neste domingo, 16, Gretchen também fez uma participação especial no programa 'Hora do Faro'. (foto: SBT/Reprodução)
Neste domingo, 16, Thammy Miranda foi o convidado especial do Jogo das 3 pistas, do Programa Silvio Santos, ao lado de sua mãe, Gretchen, e não deixou de receber elogios do dono do SBT pelo resultado de sua transição de gênero

''Em outro país ele passa tranquilamente por homem, está com todas as características masculinas. É um garoto perfeito, bonito e tem olhos claros'', disse o apresentador, que quis saber mais sobre o processo de mudança. 

''A gente nasce homem, mas falta alguma coisa. Eu não escolhi ficar assim, eu nasci assim, só que em um corpo errado. Então, ao longo do tempo, graças a Deus, eu tive a oportunidade de me adequar ao sexo que realmente o meu cérebro condizia'', explicou Thammy. 

Gretchen revelou como lidou com a situação. ''Eu fiquei feliz, pois ela era muito infeliz na época em que tinha que colocar uma faixa para esconder o peito. Ela não conseguia conviver com isso, pois era horrível o tempo todo com uma cinta, apertando tudo. E agora ela pode se transformar, tomar o hormônia e ser ele mesmo. Eu fico feliz, pois ele está feliz''. 
 
Morando na Europa atualmente, a 'rainha do rebolado' - e dos memes - comentou sobre o sucesso do clipe Swish swish, de Katy Perry. ''Ela me convidou para fazer o clipe de lançamento, mas não estive ainda junto com ela. Tive que dar muitas entrevistas, para muitas televisões'', disse. 

Também no domingo, Gretchen participouu do programa Hora do Faro, da TV Record, e acabou incorporando a própria Katy Perry para uma performance da música Swish swish ao lado de Rodrigo Faro. Com direito a peruca loira e figurino, a apresentação divertiu a internet. Faro, inclusive, se vestiu de Gretchen, conforme a dançarina aparece no vídeo oficial da canção. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV