Amazon divulga primeiro trailer da série do super-herói 'The Tick'

Seriado está previsto para estrear em 25 de agosto simultaneamente no Brasil e nos EUA na plataforma de streaming

14/07/2017 14:32

Amazon/Divulgação
'The Tick' mescla comédia e ação (foto: Amazon/Divulgação)
O serviço de streaming Amazon divulgou o primeiro trailer de The Tick, seu novo seriado de super-herói, que promete mesclar ação, comédia e suspense. A série é um reboot da produção de 2001 e terá sua história baseada nos quadrinhos criados por Ben Edlund.

A série conta a história do contador Arthur Everest, que descobre que um grande vilão, que era tido como morto, está vivo e controlando a cidade. Diante da situação, o contador pede ajuda para um estranho super-herói azul, o The Tick, um herói invulnerável que não sofre nenhum tipo de ferimento e possui superforça. O elenco da série conta com nomes conhecidos como Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia), Jackie Earle Haley (Watchmen), Brendan Hines (Suits) e Griffin Newman (Vinyl).

A primeira temporada do serie será dividida em duas partes, a primeira chega em 25 de agosto, já a segunda parte só estreia em 2018. A plataforma de streaming Amazon Prime Video, que exibirá a série, está no disponível no Brasil e a estreia no país acontecerá simultaneamente com os Estados Unidos.
 
Confira o trailer de The Tick:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV