Simone e Simaria se emocionam ao falarem do pai no 'Conversa com Bial'

Confirmadas como juradas do 'The voice kids', as sertanejas também deram risadas e se divertiram no programa

por Estado de Minas 14/07/2017 09:29
TV Globo/Reprodução
Dupla sertaneja comentou sobre a dificuldade de encontrar o corpo do pai. (foto: TV Globo/Reprodução)

Simone e Simaria são conhecidas por seu bom humor e por suas frases memoráveis e sinceras. No entanto, enquanto participavam do programa Conversa com Bial, da TV Globo, na madrugada desta sexta-feira, as novas juradas do The voice kids foram tomadas pela emoção quando o assunto foi o morte de seu pai, que aconteceu há 22 anos, antes da dupla alcançar o estrelato. 

''A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele'', contou Simaria, com a voz embargada. ''Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor''. 

A cantora também comentou a dificuldade que está enfrentando ao lado da irmã para encontrar o corpo do pai. ''Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos'', explicou Simaria. 
  
Após o momento delicado e emocionante, as 'coleguinhas' voltaram ao estado normal e fizeram a plateia e o apresentador caírem na gargalhada. Além de relembrarem o divertido episódio da participação da dupla no Altas horas com uma pergunta para a sexóloga Laura Müller, Simone e Simaria comentaram sobre o sucesso na música.
 
Em relação a música Loka, gravada e lançada em parceria com Anitta, Simone contou vantagem: ''É um fenômeno. Já estamos com um disco de diamante duplo''. Já Simaria revelou que se deu conta do sucesso de sua carreira quando a funkeira carioca conversou com ela pelo Instagram. ''Anitta me mandou um direct. Daí pensei: 'caramba, tô famosa mesmo'''. 

Sobre a carreira porfissional ao lado da irmã, Simone disse que é cheia de altos e baixos. ''Tem horas que eu quero matar a Simaria. Dá vontade de pegar pelo pescoço. Ela faz bullying comigo, me chama de Teletubbies'', contou, bem humorada. 

E sobre a polêmica pergunta no programa de Serginho Groisman, a sertaneja foi categórica: ''Bial, quem quiser dar a roda é um sofrimento desgraçado. Pode ter a vasilina que for''. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV