HBO será liberada de graça para estreia de 'Game of Thrones'

Fãs poderão conferir retorno da série na TV à cabo sem precisar assinar pacote da emissora

por Diário de Pernambuco 12/07/2017 17:38
HBO/Divulgação
Retorno da produção poderá ser acompanhado por não-assinantes dos canais HBO (foto: HBO/Divulgação)
No próximo domingo (16), será realizada a aguardada estreia da sétima temporada do seriado Game of thrones e, para promover o retorno da produção de sucesso, a HBO terá seus canais liberados para não assinantes. A ação ocorre entre os dias 14 e 16 de julho, sexta a domingo, e abrange os dez canais do pacote HBO/Max. Entretanto, segundo a assessoria de imprensa da HBO, a decisão de liberação fica condicionada às operadoras de televisão fechada do país.

A saga de Game of thrones retorna às telas a partir as 22h, com o episódio Dragonstone (A pedra do dragão), e segue com Stormborn (Nascida da tormenta), no dia 23, e The queen’s justice (A justiça da rainha), na semana seguinte. Apesar de não trazerem muitos detalhes sobre a produção, os títulos são suficientes para gerar especulações entre os fãs, ansiosos pelo retorno da série. Os nomes e sinopses dos episódios iniciais foram divulgados nesta semana pela produtora.

A série norte-americana terá 13 episódios inéditos até o fim: sete neste ano e apenas seis, para a última temporada. A informação foi oficializada pelos produtores David Benioff e D.B. Weiss, durante participação no festival South by Southwest 2017 (SXSW). Baseada na saga dos best-sellers de George R.R. Martin, a série narra uma batalha épica pelo poder em um vasto e violento reino.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV