HBO revela novos detalhes da 7ª temporada de 'Game of thrones'

Novos episódios da saga estreiam no próximo domingo, 16 de julho, às 22h

por Estado de Minas 10/07/2017 09:59
HBO/Reprodução
'Dragonstone', 'Stormborn' e 'The Queen's Justice' são os títulos dos três primeiros episódios. (foto: HBO/Reprodução)
Em menos de uma semana, os fãs de Game of thrones poderão se deleitar com a estreia de uma leva inédita de episódios, no próximo domingo, 16, às 22h.

Neste final de semana, a HBO liberou novos detalhes sobre os primeiros episódios, como o título e uma pequena sinopse. Apesar de resolutas, as informações já são o bastante para aguçar a curiosidade e criar teorias sobre o desdobramento da história. 

O primeiro a ir ao ar, segundo o canal, será o episódio ''Dragonstone'', escrito por David Benioff e D. B. Weiss. Nele, ''Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta calcular as chances. Daenerys (Emilia Clarke) chega em casa''. o episódio tem a direção de Jeremy Podeswa. 
 
A história segue em ''Stormborn''. ''Deanerys recebe uma visita inesperada. Jon encara uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros.'' O roteiro é assinado por Bryan Cogman e a direção é de Mark Mylod. 

Já o terceiro episódio chega sob o nome de ''The Queen's Justice'' e repete a dobradinha dos primeiros roteiristas. Nele, ''Daenerys detém o tribunal. Cersei retorna com um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende a partir de seus erros''. A direção é novamente de Mark Mylod. 

Esta temporada é a penúltima da saga Game of thrones. No entanto, executivos e produtores da HBO já indicam que uma série de spin offs da série pode estar a caminho. 

Abaixo, confira o trailer da 7ª temporada: 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV