Victor, dupla de Leo, desabafa e diz que não voltará ao The voice kids

Cantor chamou a Globo de mentirosa em depoimento nas redes sociais

por Correio Braziliense 03/07/2017 13:29
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
O cantor sertanejo Victor Chaves, dupla de Leo, fez uma postagem no Instagram sobre a situação dele no programa The voice kids, de onde acabou afastado depois de vir a público denúncia de agressão à mulher. O artista usou um vídeo do apresentador André Marques com declarações da emissora sobre o episódio para acusar o canal de mentiroso e anunciar o desligamento definitivo do reality musical exibido aos domingos.



"Jamais os procurei para pedir a minha saída do programa. Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?", reclamou o cantor. No vídeo, André Marques havia creditado ao artista a decisão de se afastar das gravações após a queixa da então companheira. A polícia investigou Victor por agressão e, ao fim do inquérito, resolveu indiciá-lo por "vias de fato" - termo usado pelo sertanejo para desqualificar a denúncia.

"Esse jornalismo não mostra a coisa como é. Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida", observou. Ele criticou a postura da Globo depois do caso e chamou de mentirosa a edição de edições previamente gravadas. No vídeo, André afirma ter mantido as imagens com o cantor em pelo menos dois programas.

"A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com a minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo".

No encerramento do texto, Victor rejeitou qualquer possibilidade de retornar ao The voice kids. "No teatro da vida, prefiro representar de forma genuína". A Globo não se manifestou sobre o assunto.



MAIS SOBRE SERIES-E-TV