Anitta e Mel C cantam hit das Spice Girls em ensaio de programa

As cantoras estarão no 'Música Boa Ao Vivo' desta terça-feira, 27, junto com Tiago Iorc, Maria Gadú e Sandy

por Estado de Minas 27/06/2017 18:33

Reprodução/Twitter
Mel C e Anitta vão protagonizar dueto de 'Say You'll Be There' (foto: Reprodução/Twitter)
O Música Boa Ao Vivo desta terça-feira, 27, está imperdível! Isso porque a ex-integrante das Spice Girls, Mel C, estará nos palcos com Anitta. Além disso, o programa também contará com os cantores Tiago Iorc, Maria Gadú e Sandy.

 

Nas redes sociais, foram divulgados trechos dos ensaios, realizados nesta tarde. Neles. mostram Anitta e Mel cantando um dos maiores hits da girlband dos anos 90 e 200: Say You'll Be There. Trevo, Quase sem querer e Quando você passa também estão no repertório do programa.

 

Nos bastidores da Globo, Mel C falou sobre o encontro com Anitta: "Vi seu mais recente videoclipe, alguns trechos de seus shows... e escutei coisas maravilhosas sobre ela! Todos comentam o quão simpática e adorável ela é! Então estou super empolgada em conhecê-la e cantar com ela", disse ela, que ainda revelou se vai se render a coreografia de Paradinha. "Isso seria interessante. Devo assegurar que minha filha não assista, pois ela ficaria com vergonha em ver sua mamãe dançando a coreografia", revelou entre risos. 

 

Antes de desembarcar no Brasil, a cantora norte-americana já havia falado sobre a vinda ao Brasil em suas redes sociais: "Estou tão animada em ir para o Brasil, fazer várias coisas legais para TV, rádio, apresentações e encontrar muitos fãs. Ansiosa para conhecer e cantar com você, Anitta", escreveu. 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV