Claudia Ohana pede desculpas após 'climão' com Ana Maria Braga

'Eu fui muito metida', afirmou a atriz na manhã desta terça-feira, 27

por Estado de Minas 27/06/2017 09:40
TV Globo/Divulgação
Claudia Ohana e Ana Maria discutiram sobre pronúncia de termo francês. (foto: TV Globo/Divulgação)
Na manhã desta terça-feira, 27, Claudia Ohana começou o dia se desculpando com Ana Maria Braga e com o público do Mais Você. A atriz é uma das participantes do quadro Super Chefs Celebridades e, na última segunda, 26, causou 'climão' ao vivo ao discutir com a apresentadora. 

''Quero te pedir desculpas, eu fui muito metida. Vou pedir desculpas para o público também porque eu fui muito metida. Acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima'', disse a atriz, aparentemente constrangida. 
 
Ana Maria, então, aceitou as desculpas e não quis se prolongar no assunto para dar início ao programa. ''Eu fui aprendendo de tanto ouvir falarem, pensei 'será que todo mundo falou errado?''', questionou. 

No programa desta segunda, Claudia e Ana Maria se estranharam após discordarem da pronúncia do termo 'mise en place', usado na culinária francesa que quer dizer colocar os ingredientes em ordem antes do preparo do alimento. 

''Eu fiz em casa o 'mise en plá''', disse Ohana, que logo foi interrompida pela apresentadora. ''Mise en place'', disse Ana. ''Mise en plá'', rebateu a atriz, dizendo que em francês não se pronunciava o ''ce''. Ana então disse que no programa eles falavam assim e Claudia continuou: ''É que eu sei falar francês, desculpa aí''

MAIS SOBRE SERIES-E-TV