Maytê Piragibe vence primeira edição do 'Dancing Brasil'

Programada apresentado por Xuxa na Record já tem os participantes da próxima edição confirmados

por Diário de Pernambuco 27/06/2017 08:48
Record/Reprodução
Jade Barbosa e Leo Miggiorin disputaram contra Maytê Piragibe, que levou a melhor na final. (foto: Record/Reprodução)
A primeira temporada do Dancing Brasil, comandado por Xuxa na Record, chegou ao fim na noite desta segunda-feira, 26, já com uma nova leva de episódios programada e novos nomes confirmados. A grande vencedora desta edição foi Maytê Piragibe, que recebeu o prêmio de R$ 500 mil e o seu parceiro na competição, Paulo Victor, levou para casa um carro 0km.
 
A atriz superou os concorrentes Jade Barbosa e Leo Miggiorin na final ao ter 42,53% dos votos do público, que expressou a vontade através do site oficial da emissora. 

No episódio decisivo, os finalistas enfrentaram três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por último, uma de charleston.
 
Apesar de já ter ficado na chamada Zona de Risco, quando o participante pode ser eliminado por receber notas baixas, Maytê também já viveu bons momentos no reality, o que pesou mais na decisão do público e dos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho
 
Marcada para estrear no dia 24 de julho, a segunda temporada do Dancing Brasil promete consolidar o programa, cujo formato é inspirado na atração norte-americana Dancing with the stars. Na final, que foi transmitida ao vivo na TV e na internet, Xuxa anunciou os nomes dos próximos competidores.
 
São eles: Theo Becker, Aline Rosa, Fernando Pires (irmão de Alexandre Pires), a jogadora de volei Jaqueline Carvalho, o modelo Jesus Luz, os atores Raphael Sander e Carlos Bonow, a cantora Lexa, a ex-esposa do jogador Ronaldo, Milene Domingues, o apresentador Yudi Tamashiro e a ex-dançarina do Faustão Carla Prata. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV