Tiazinha e Theo Becker estarão na segunda temporada de 'Dancing Brasil'

Reality chega à final da primeira edição com dança norte-americana dos anos 1920

por Diário de Pernambuco 26/06/2017 18:28
Instagram/Reprodução
Suzana Alves, a Tiazinha, e Theo Becker estão confirmados na próxima edição da disputa (foto: Instagram/Reprodução)
A primeira temporada do reality show Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel, chega ao fim nesta segunda-feira (26), na Record. Na última competição da edição, que contou com 14 participantes, a ginasta Jade Barbosa e os atores Leo Miggiorin e Maytê Piragibe se enfrentam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e um carro zero km. O reality show musical da Record começa a sua segunda temporada no dia 24 de julho e já tem dois nomes confirmados: o ator e cantor Theo Becker e a atriz e modelo Tiazinha.

O anúncio da nova fase será realizado oficialmente durante a final do programa, mas a apresentadora Xuxa Meneghel confirmou a renovação, na última quinta-feira (22), durante entrevista a Roberto Justus. Os finalistas da primeira edição vão apresentar, nesta segunda-feira, uma performance de charleston, dança norte-americana dos anos 1920.

Os demais participantes serão anunciados no programa desta segunda-feira. Dancing Brasil é uma versão do formato britânico Strictly come dancing, exibido desde 2004 pela BBC. A cada semana, os participantes dançam um ritmo diferente e para prosseguirem na disputa terão de passar pelos três jurados do programa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV