Sônia Abrão dá selinho em Dudu Camargo ao vivo em programa

O apresentador foi convidado do 'A tarde é sua', da RedeTV!, e abriu o jogo sobre a polêmica com Maisa e suposto ex-namorado

por Estado de Minas 22/06/2017 17:37

Reprodução/Twitter
Após ser rejeitado, Dudu Camargo ganhou selinho de Sônia Abrão (foto: Reprodução/Twitter)
O nome de Dudu Camargo, nesta semana, está envolvido em uma série de polêmicas. Nesta quinta-feira, 22, o apresentador do telejornal Primeiro Impacto foi o convidado da vez do programa A tarde é sua, da RedeTV!, apresentado por Sônia Abrão. 

 

No programa, a apresentadora o questionou sobre sua voz, criticada por Maisa, e em resposta ele retrucou o comentário: "A Maisa duvidou que eu acordo animado, falando 'bom dia' do jeito que falo no jornal. Eu convido ela a passar uma noite comigo, então". 

 

Tudo começou após o Programa Silvio Santos, no último domingo, 18, em que Silvio sugeriu que Maisa, de 15 anos, deveria namorar o apresentador do telejornal Primeiro Impacto, de 19. "Não faz meu tipo", respondeu Maisa, ao afirmar que também "não está interessada de ver o interior" de Dudu. A atitude da jovem foi questionada, inclusive, por Sônia Abrão, que reprisou trechos do programa e criticou o tom como ela falou, chamando-a de "mimada e mal educada" e ainda disse que deveria "se desculpar pela grosseria e falta de educação". 

Ainda esta semana, Dudu Camargo voltou ao centro das atenções por conta de um jovem, que diz ser o seu ex-namorado, o denunciar por agressões nas redes sociais. Por sua vez, o apresentador negou qualquer relação com o rapaz. "Inventaram muitas coisas, mas a Justiça já está cuidando do caso. Eu peço que você (telespectador) não acredite em tudo que lê na internet", se defendeu no programa. Sônia, ainda, tentou colocar o jovem 'contra a parede' sobre sua homossexualidade, mas ele refutou: "Eu sou hétero", afirmou.

 

Apesar da confusão, o apresentador afirma ter ganho com a exposição: "Eu gostei. Aumentou muito meus seguidores nas redes sociais, eu estou agora no seu programa... Eu prezo pelo sucesso, pelo carinho do público, pela audiência", contou.

 

Em certo momento do A tarde é sua, a apresentadora Sônia Abrão e Dudu Camargo dançaram juntos e protagonizaram um selinho ao vivo.

 

Veja a repercussão do programa nas redes sociais:

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV