Participantes aceitam raspar a cabeça para vencer 'Power Couple'

Marcelly, Nayara e Regiane toparam o desafio, que valia uma vaga na final do reality show da Record

por Diário de Pernambuco 21/06/2017 15:03
Record/Reprodução
Resultado das provas eliminatórias só será divulgado na próxima quinta-feira (foto: Record/Reprodução)
O episódio do Power couple Brasil desta terça-feira (20) definiu os três casais que disputarão a grande final, mas o resultado só será revelado no último capítulo, transmitido na próxima quinta-feira (22). Nayara e Cairo, Marcelly e Frank, Ana Paula e Thaíde e Regiane e Fábio, os participantes restantes, enfrentaram desafios para permanecer na competição da Record, atualmente na segunda temporada. A audiência do reality show apresenta queda em relação ao primeiro ano, de 9 pontos (marcando 9,5 na final) para 7 pontos.

A prova voltada para as mulheres foi o destaque do capítulo por se tratar de uma pegadinha. Sentadas em uma cadeira de cabeleireiro, as participantes precisavam aceitas raspar a cabeça para vencer o desafio. Se topassem, no entanto, não teriam os cabelos raspados por se tratar de uma máquina falsa. Já os homens precisaram entrar em uma piscina para completar a prova aquática, que consistia na montagem de duas cadeiras diferentes.

Eles precisaram encaixar as peças de maneira correta dentro 20 minutos. O desafio era prestar atenção nas fotos que revelaram as etapas da montagem, que só eram exibidas em três momentos diferentes da prova, de maneira rápida. O desafio final, realizado em duplas, também ocorreu debaixo d'água. Os casais deveriam revezar um único cilindro de oxigênio para recolher peças e encaixá-las nos respectivos pinos. Os participantes com o pior tempo, perdem.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV