Casal faz sexo sem edredom em reality show e irrita concorrentes

Cenas polêmicas foram transmitidas ao vivo pelo programa 'Couples'

por Diário de Pernambuco 16/06/2017 09:57
CEN/Reprodução
A cana surpreendeu telespectadores da Sérvia (foto: CEN/Reprodução)
Dois participantes do reality show Couples, gravado em Belgrado, na Sérvia, surpreenderam os espectadores após fazerem sexo sem usar o cobertor para se esconder das câmeras. A cena foi protagonizada por Nikola Lakic e Zerina Heco em um quarto com outras pessoas, que ficaram incomodadas e pediram para que o casal fizesse menos barulho. Tudo ocorreu depois de uma festa na casa, na qual os competidores participaram de um casamento conjunto de brincadeira.

De acordo com o tabloide britânico The sun, esse tipo de cena polêmica é comum na atração sérvia. No mês passado, o marido de uma das participantes, Andrej Laharnar, foi traído ao vivo e chegou a acusar a produção do Couples de drogar a sua esposa, Mirela Lapanovic Milija, para forçá-la a ficar com outra pessoa e aumentar a audiência. A mulher, no entanto, afirmou que a ação foi consensual e a emissora que transmite o programa não se pronunciou sobre o caso.

No caso, uma situação semelhante lá levantou polêmica. A cena ocorreu na mais recente edição do Big brother Brasil, com o casal Emilly e Marcos. Depois de brigarem em uma festa, os dois seguiram para o quarto e se reconciliaram sob os edredons. Entretanto, o microfone captou uma fala de Emilly que indicaria sexo oral. A jovem acabou ganhando o prêmio milionário do programa e ele foi expulso, acusado de agressão.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV