'Os Dez Mandamentos' voltará a ser exibida na Record em agosto

Novela retornará em novo horário dedicado a teledramaturgia

por Diário de Pernambuco 13/06/2017 14:35
Record/Reprodução
Moisés é interpretado pelo ator Guilherme Winter (foto: Record/Reprodução)
A Record está preparando mudanças na sua grade de programação para o segundo semestre. Em agosto, a emissora pretende voltar a exibir a novela Os dez mandamentos, sucesso do canal. O folhetim com temática bíblica, porém, não entrará nos tradicionais horários das 19h30 e 20h30, nos quais exibe atualmente as novelas A escrava Isaura e O rico e o Lázaro.

O retorno da saga de Moisés pela libertação do povo hebreu voltará às telas em novo horário: às 18h15. Na trama, Os dez mandamentos aborda a trajetória épica do profeta Moisés, que, acolhido pela filha do faraó ainda bebê, cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação.

O enredo ganhou ainda uma versão cinematográfica, com mesmo título, que estreou nos cinemas em 2016. O longa metragem bateu recordes nacionais de bilheteria, à época do lançamento, vendendo mais de 11,2 milhões de ingressos em todo o país, correspodendo ao sucesso televisivo da trama.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV