Evaristo Costa encerra Jornal Hoje com trocadilho a pedido de internauta

Jornalista é conhecido por interagir com seguidores e até já criou clube do livro

por Diário de Pernambuco 09/06/2017 11:42
TV Globo/Divulgação
Evaristo Costa apresenta o 'Jornal Hoje' e acumula milhares de seguidores nas redes sociais. (foto: TV Globo/Divulgação )
Evaristo Costa voltou a atender pedidos de seguidores nas redes sociais e, desta vez, o fez ao vivo. Uma usuária do Twitter pediu que o jornalista encerrasse o Jornal hoje com um trocadilho: ''Termina o Jornal hoje falando 'até amanhã, no Jornal hoje'?''. Evaristo respondeu que iria tentar se lembrar, mas, ao se despedir no jornal vespertino da Globo, acolheu a solicitação da internauta. 
 
''Como é que não ama esse homem minha gente?'', compartilhou a fã com o vídeo do momento. Ela recebeu mais de 2,9 mil compartilhamentos e 7,8 mil curtidas na publicação. Em maio deste ano, o âncora ajudou dois seguidores a começar um namoro. A pedido de um internauta, Evaristo enviou mensagens privadas para uma menina falando das intenções do seguidor e dando dicas para tornar o encontro mais agradável. 

''Vá tranquilo. Seja você mesmo. Faça ser um encontro divertido, interessante, inteligente, respeitoso. A intensão ela já sabe qual é. Sucesso e boa sorte'', escreveu ele. Depois que a jovem aceitou o pedido de namoro, o jornalista compartilhou a foto dos dois: ''Mas oee, é namoro! Felicidades ao casal'', desejou ele. Outros internautas o elogiaram pela ação: ''Evaristo eu tô chocada que, em plena crise econômica você está nos dando uma aula de que o indivíduo pode fazer várias coisas. No seu caso, ser jornalista, humorista, cupido, doador de livros e ainda imitador de Silvio Santos''. 
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV