Game of thrones: próxima temporada terá recorde de figurantes queimados

Produtor da série revelou que as cenas com os dragões envolveram dezenas de personagens mortos

por Estado de Minas 07/06/2017 09:29

HBO / Divulgação
Os dragões da personagem de Emilia Clarke terão proporções ainda maiores (foto: HBO / Divulgação )
inverno chegou, mas o fogo não vai perder espaço na próxima temporada de Game of thrones. Pelo contrário. A equipe de produção informou que as filmagens registraram um recorde de figurantes “queimados” em uma só cena. Para quem está ansioso para saber o que a próxima sequência de episódios vai mostrar, pela dica dá para imaginar que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seus dragões vão vir com tudo.

 

“Em uma cena de batalha nós colocamos fogo em mais dublês do que jamais aconteceu! Nosso coordenador de dublês realmente estava disposto a entrar para o Guinness Book – O Livro dos Recordes”, revelou o produtor David Benioff, em entrevista concedida ao portal norte-americano Entertainment Weekly. Segundo ele, 73 figurantes foram “incendiados” em uma única cena.

 

A sétima e penúltima temporada de Game of thrones estreia no dia 16 de julho, na HBO. O trailer oficial,divulgado em maio, revelou algumas possibilidades para a trama, como a chegada de Daenerys a Westeros, que está aparentemente tomada pelo tão temido inverno, além de muitos batalhas entre as casas que cobiçam o trono. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV