Taís Araújo dá 'tirada' em Otaviano Costa no 'Vídeo Show'

'Eu sempre me preocupei com o que eu gosto', disse a atriz ao apresentar, após ser questionada qual cabelo Lázaro Ramos prefere

por Estado de Minas 06/06/2017 19:03

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Taís Araújo foi a convidada da vez no quadro Meu vídeo é um show, no Vídeo Show, em que relembra seus papéis marcantes. Durante a conversa, ao falarem sobre suas mudanças no visual, o apresentador a questionou qual cabelo que o seu marido, Lázaro Ramos, preferia nela. A atriz, por sua vez, foi direta: "Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto", disse ela.

 

O assunto repercutiu nas redes sociais e até Lázaro Ramos se pronunciou sobre a questão. "Alô Otaviano Costa e Joca Lopes. Esse é o cabelo de Taís que eu prefiro! #VideoShowAoVivo", escreveu o ator na legenda, ao postar um vídeo em seu Twitter. 

 

"O cabelo que eu mais gosto em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!", disse ele no vídeo, com bom humor. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV