'Sense8' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

O ator Brian Jacob Smith, que interpreta Will na série, confirmou a notícia em suas redes sociais

por Estado de Minas 01/06/2017 14:59

Reprodução/Twitter
O elenco da série gravaram episódio da 2ª temporada na Parada Gay de São Paulo (foto: Reprodução/Twitter)
Após os fãs de Sense8 se manifestarem para que a série fosse renovada pela Netflix, colocando a hashtag #RenewSense8 entre os assuntos mais comentados do mundo, a notícia desta quinta-feira, 01, não os agradou. Sense8 foi cancelada pelo serviço de streaming, após duas temporaads.

 

"Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster de Sense8 está chegando ao fim', disse Cindy Holland, responsável por cuida do conteúdo original da Netflix. "É tudo o que nós sonhamos que seria: corajoso, emocional, reslumbrante e bastante inesquecível", disse ela. 

 

O ator Brian J. Simith, que interperta o policial Will na série, também confirmou a informações em suas redes sociais. "Desculpa pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor para a série", escreveu em seu Twitter. 

 

Os fãs, por sua vez, estão inconsoláveis com a notícia. "Sense8 foi cancelada" e "Como assim cancelaram Sense8" se figuram entre os assuntos mais comentados no Twitter, com lamentações sobre a decisão da Netflix. 

 

A série é uma ficção-científica criada pelas irmãs Wachowski (responsáveis pela trilogia Matrix) e por J. Michael Straczynski. Conta a história de oito pessoas, sem qualquer ligação aparente, de diferentes nacionalidades, mas que estão fortemente conectadas.

 

O cluster formado pelo motorista Capheus (Toby Onwumere), a farmacêutica Kala (Tina Desai), o ator Lito (Miguel Ángel Silvestre), a hacker Nomi (Jamie Clayton), a DJ Riley (Tuppence Middleton), a executiva e lutadora Sun (Donna Bae), o ex-policial Will (Brian J. Smith) e o ladrão Wolfgang (Max Riemelt) estrelou 23 episódios, divididos em duas temporadas e o episódio especial de Natal lançado em dezembro do ano passado.

 

Os dez episódios da segunda fase chegaram à plataforma de streaming no dia 6 de junho. A Netflix divulgou um vídeo com imagens da produção. "Obrigado por terem sido parte disso. O #sense8 continua com cada um", diz o perfil oficial da produção no Facebook.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV