Rainha Elizabeth II dá suas impressões sobre 'The crown', da Netflix

Na série, a rainha britânica é vivida pela atriz Claire Foy; de acordo com fonte, Elizabeth teria assistido à toda a primeira temporada

por Estado de Minas 25/05/2017 12:29
Netflix/Arquivo/Reprodução
Na série, Elizabeth II é interpretada pela atriz Claire Foy. (foto: Netflix/Arquivo/Reprodução)
Depois de meses de especulação foi revelado nesta quinta-feira, 25, que a Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, não só assistiu a série The crown, da Netflix, como também gostou da produção da plataforma de streaming. 

De acordo com uma fonte da publicação britânica Express, Vossa Majestade já assistiu todo a primeira temporada da série, que aborda temas delicados como a morte de seu pai, a relação conturbada com sua irmã, Princesa Margaret, e seu casamento com o Príncipe Philip. 

A fonte ainda afirmou que quem a convenceu a assistir The crown foram o príncipe Edwardd e sua esposa, Sophie. 
 
''Isso tem acontecido há algum tempo. Eles vão até o Palácio de Windor nos finais de semana e se juntam à Rainha para uma ceia informal enquanto assistem TV ou à um filme'', diz. ''Eles possuem uma conta da Netflix e pediram para a Rainha Elizabeth assistir a série com eles. Felizmente, ela realmente gostou, embora, obviamente, houve algumas representações de eventos que ela julgou muito dramatizados''. 

Outros membros da Família Real britânica também compartilharam recentemente suas impressões sobre a série. No início de maio, a Princesa Eugenie, que ficou conhecida pela roupa utilizada durante o casamento de William e Kate, admitiu ser fã de The crown. ''Eu assisti à alguns episódios. É muito bonito. As músicas são maravilhosas e a história é linda. Me senti orgulhosa ao assistir. Não posso dizer o mesmo por todo mundo, mas foi o que eu senti quando assisti'', disse. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV