Jornalista que teve conversas vazadas pelo STF ganha programa na RedeTV!

Reinaldo Azevedo irá ancorar programas online e ao vivo nas plataformas digitais da emissora

por Diário de Pernambuco 24/05/2017 16:30
RedeTV!/Divulgação
Reinaldo Azevedo já atuava como comentarista político no 'RedeTV news' (foto: RedeTV!/Divulgação)
Após ter áudio de conversa vazada e pedir demissão da revista Veja, o jornalista e colunista político Reinaldo Azevedo ganha mais espaço na programação da RedeTV!. Atual comentarista do principal telejornal da emissora, o RedeTV news, Azevedo estreia, nesta quarta-feira (24), como âncora de novo programa.

Segundo a asessoria de imprensa do canal, o jornalista apresentará um quadro ao vivo, direcionado para as plataformas digitais, incluindo portal de notícias, canal no YouTube e Facebook, às 18h, de segunda a sexta-feira. Além da estreia nas plataformas online de vídeo pela RedeTV!, Reinaldo Azevedo migra seu blog pessoal - mantido há quase 12 anos na Veja - para a emissora.

Reinaldo Azevedo pediu demissão da Veja nesta terça-feira (23), depois que a Procuradoria-Geral da República vazou áudio anexado ao caso da JBS em que ele conversa por telefone com a jornalista Andrea Neves, irmã de Aécio Neves. No registro, o colunista faz críticas à revista por uma capa publicada contra Andrea e o senador afastado. Em trecho da conversa, Azevedo chegou a chamar a reportagem de "nojenta".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV