Série derivada de 'The Big Bang Theory' ganha trailer; assista

Produção vai mostrar a infância do personagem Sheldon Cooper e, no Brasil, deve ser exibida pelo Warner Channel

por Correio Braziliense 18/05/2017 11:08
Warner Channel/Reprodução
'Young Sheldon' narra de forma divertida a infância do mininerd. (foto: Warner Channel/Reprodução)
Há algum tempo surgiram rumores de que um spin-off, ou seja, uma série derivada de The Big Bang Theory, seria produzido. A informação foi confirmada pelo canal norte-americano CBS, nesta quarta-feira, 17, que não só oficializou a informação, como ainda, divulgou o trailer da primeira temporada da série.
 
Young Sheldon abordará a infância de Sheldon Cooper, uma criança intimidadora e superdotada de 9 anos. Sheldon é um dos personagens mais amados pelos fãs de The Big Bang Theory. Interpretado graciosamente pelo ator Jim Parsons, que narra a história do personagem na nova série. O que nos faz lembrar de Chris Rock em Everybody hates Chris.
 
Quem assume a versão mais jovem do nerd é o ator  Iain Armitage (Big little lies, 2017). O pai George Cooper será vivido pelo ator Lancer Barber (The comeback, 2005) e já a mãe Mary Cooper será interpretada pela atriz Zoe Perry (Grey’s anatomy), que, na vida real, é filha de Laurie Metcalf, atriz que interpretava Mary em The Big Bang Theory
 
A trama se passa em 1989, no Texas, e,mostra como a família Cooper terá que lidar com a inteligência avançada do garoto. Sem data de estreia prevista, a série deve ser exibida no Brasil pelo Warner Channel. 
 
Assista ao trailer: 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV