Katy Perry será jurada na nova temporada de 'American Idol'

A cantora é o primeiro nome confirmado no júri para o retorno do reality show pelo canal ABC

por Estado de Minas 16/05/2017 18:43

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Katy Perry é o primeiro nome confirmado na bancada do júri da nova temporada do American Idol. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 16, durante o evento anual de divulgação da programação do canal. A própria cantora também confirmou a informação em suas redes sociais.

 

"Animadíssima que a ABC vai trazer de volta o American Idol e eu vou trazê-lo de volta para a música e para vocês nas audições", escreveu a cantora. 

 

A competição, que não foi a primeira a apostar na música como reality, mas foi a primeira a conquistar destaque mundial, conseguiu ao longo de 15 anos lançar ao topo das paradas artistas como Kelly Clarkson, Jennifer Hudson, Carrie Underwood, Adam Lambert, Jordin Sparks e tantos outros.  

 

American Idol fez história na emissora FOX, mas o canal norte-americano ABC é o responsável por trazer o reality musical de volta à TV, após pouco mais de 1 ano do seu cancelamento oficial. Segundo a emissora, o novo programa está "maior, mais ousado e melhor do que nunca", já que o novo American Idol promete mudanças.

 

A ABC planeja o retorno do show para os domingos de março de 2018. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV