Ator de 'Stranger things' monta banda e toca Guns N' Roses e New Order

Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Mike na série, tocou em evento beneficente com músicas dos anos 1980

por Estado de Minas 16/05/2017 12:36
Facebook/Reprodução
Finn Wolfhard está confirmado na segunda temporada de 'Stranger things'. (foto: Facebook/Reprodução)
Na noite desta segunda-feira, 15, o Fonda Theatre em Los Angeles recebeu o evento beneficente Strange 80's, concerto para angariar fundos para a Sweet Relief Musicians Fund. 

O evento foi comandado Finn Wolfhard, de apenas 14 anos, o Mike de Stranger things, série da Netflix. O show ainda contou com performances de Weird Al' Yankovic e Sarah Silverman. 

Em um determinado momento, Wolfhard apresentou um cover de Age of cosent, música originalmente da banda New Order, presente no disco Power, corruption & lies (1983). Mais tarde, ele subiu ao palco novamente para um performance do clássico Sweet child o'mine, do Guns N' Roses. 

Confira: 
 
Essa não é a primeira vez que o ator demonstra seu amor pela música. Em entrevista para a revista Vulture, ele assumiu ser extremamente fã da banda PUP, tanto que viajou duas horas de sua cidade natal, Vancouver, no Canadá, até Seattle, nos Estados Unidos, para curtir um show do grupo de punk rock. 

O ator mirim também é conhecido por compartilhar vídeos no Twitter em que aparece realizando covers de músicas. Finn já compartilhou covers das música Salad days, do músico Mac DeMarco, e Lithium, da banda Nirvana. 

Quanto a atuação, Finn Wolfhard está confirmado na segunda temporada de Stranger things, bem como Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will) e Caleb McLaughlin (Lucas). Os novos episódios da série chegam à Netflix no dia 31 de outubro.
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV